atendimento e televendas:
(11) 3895-4553

de Seg. à Sex. das 08h às 17h

Em toda loja
  • Em toda loja
  • TIPOS DE CABELOS
0
itens Sua cesta

Dúvidas Frequentes

Como Comprar:

Para comprar na Eimi Beleza é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Em seguida entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex, E-sedex ou PAC (encomenda simples). Sendo o E-sedex, o melhor custo x benefício, portanto, se houver cobertura de E-sedex em seu Cep recomendamos o uso do mesmo, caso contrário recomendamos o Sedex por sua agilidade.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento que mais lhe agrada.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail após a finalização de sua compra.


Garantia:

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas são informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, devidamente lacradas e, caso for constatado mal uso ou rompimento de embalagem, o reembolso poderá não ser efetuado.

 

Formas de Pagamento:

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. São elas:


Boleto Bancário: 

O pagamento por boleto bancário é válido apenas para compras à vista, porque o sistema de impressão automático não prevê parcelamentos. Ao fechar um pedido, aparecerá um link para a impressão do boleto. O boleto poderá ser pago em qualquer casa lotérica, agência bancária ou Internet Banking.

O boleto sempre apresentará como data de vencimento o dia correspondente a 3 (três) dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde sua validade.

Para reimpressão de um boleto de cobrança, com nova data de vencimento, é necessário que o cliente entre em contato com a Eimi Beleza.
O prazo de confirmação do pagamento são de 2 (dois) dias úteis. Após confirmação, será remetido um e-mail ao cliente. 

 

Cartões (6x sem juros)

Visa/ Mastercard/ Dinners/ Amex: 

Compras parceladas em até 6 vezes sem juros. Por questões operacionais e de custo, a parcela mínima admitida é de R$15,00 (quinze reais).

O prazo de confirmação do pagamento é de 1 a 2 dias úteis. Após confirmação, será remetido um e-mail ao cliente.

Em alguns casos, para sua segurança, será necessário o envio de alguns documentos via e-mail, procedimento este, que será solicitado/ comunicado ao cliente por e-mail, antes do envio do pedido.

 

Trocas e Devoluções: 

Confira as políticas de troca de produtos comprados através da Eimi Beleza. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

 

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Eimi Beleza, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:


Prazo para desistência de compra:

 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria:


• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.

 
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 
• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e da Nota Fiscal de Compra.


• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Eimi Beleza se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores:


• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

 
• Não haverá restituição do valor do frete.

 
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. 


NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 


Produto com suposta Falha de Fabricação:

 
Os produtos comercializados pela Eimi Beleza, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Atendimento ao Cliente.


Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 
 Devolução da Mercadoria:

 
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento, enviado juntamente com a Nota Fiscal ou Certificado de Garantia.


• Devolver o produto na embalagem original.


• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.


• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvido ao remetente.


Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.


Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.



Laudo favorável à troca:

 
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.


• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.


• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo contrário à troca:


O produto será devolvido ao cliente com a carta/ laudo da reprovação, sem direito de substituição.


Itens de reprovação:

 
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).


• Indícios de uso inadequado do produto.


• Indícios de dano acidental.


• Desgaste natural em decorrência do uso.


• Produto queimado e ou danificado.


• Produto com sinais de queda e mau uso.


• Produto com sinais de oxidação por umidade.

 

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • TIPOS DE CABELOS
0
itens Sua cesta